Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Festejos de São João

Circuito de Quadrilhas em Travessão nesta sexta-feira

Evento terá apresentações dos grupos Arco-íris, Cia. Junina do Quilombo de Custodópolis e Toc Caipira. Junior Santos fará o show da noite

Publicado em 18/08/2022 às 13:22

(Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Campos)

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), realizará nesta sexta-feira (19), às 19h, na Vila Olímpica Ederval Venâncio, em Travessão, mais uma edição do “Circuito de Quadrilhas”. Na ocasião se apresentarão as quadrilhas Arco-íris, Cia. Junina do Quilombo de Custodópolis e Toc Caipira. O show da noite será com o cantor Junior Santos.

“Por onde tem passado, o Circuito de Quadrilhas tem feito grande sucesso. Nesta sexta-feira levaremos nossa alegria ao distrito de Travessão, mostrando a beleza do trabalho das quadrilhas do município que foram contempladas no edital de cultura popular da FCJOL. Esperamos por todos, pois a noite será inesquecível”, convida a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Participam do Circuito de Quadrilhas os grupos Águia de Ouro, Arco-íris, Azabumba, Balança, Mas Não Cai, Chico Chega, Mas Não Entra, Cia. Junina do Quilombo de Custodópolis, Coisa Roxa, Dona Jura, Estrela Dalva, Imperador da Baixada, Luar do Sertão, Luz e Vida, Pega-Pega, Real Palace, Sinhá Moça, Toc Caipira e Yamara. As quadrilhas fazem parte da Liga de Danças Folclóricas de Campos (Lidanfoc).

Fonte:

Deixe seu comentário