Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Chances de trabalho

Espaço da Oportunidade oferece 283 vagas de emprego nesta segunda-feira

As vagas são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior

Publicado em 30/01/2023 às 11:14

(Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Campos - César Ferreira)

O Espaço da Oportunidade, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciou esta segunda-feira (30) com 283 vagas de emprego abertas. De acordo com a secretaria, 95 oportunidades estão no Centro. Os cargos com mais vagas são: promotor de vendas (35); corretor de imóveis (20); auxiliar de cozinha (15); administrativo (10); e motorista (10), que podem ser conferidas (AQUI).

As vagas são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, algumas por meio de processos seletivos e outras com encaminhamento direto com o empregador. Há também diversas vagas destinadas, exclusivamente, para Pessoas Com Deficiência (PCDs): auxiliar de cozinha (15); administrativo (10); auxiliar de escritório (5); e assistente administrativo (3).

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que os interessados em se cadastrar devem apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. “Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga conforme o perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato, que já possui o cadastro, informa o código da vaga e se candidata”, explicou.

PASSO A PASSO

Para acessar o Portal de Oportunidade, o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Campos e, na barra Menu, ir em “Serviços”. Logo após, clique em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário