Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

"verão de todos nós"

Farol: Banda TB-6 será a atração deste domingo no trio elétrico

Show começará às 15h, percorrendo o Circuito de Trios Dom Américo, trajeto do Náutico ao Camping

Publicado em 29/01/2023 às 07:02

(Foto: Divulgação)

Os músicos da Banda TB-6, de São João da Barra, terão, neste domingo (29), um reencontro com os moradores e veranistas de Farol de São Tomé, depois de 20 anos sem animar a multidão que acompanha o trio elétrico. A partir das 15h, a TB-6 iniciará o percurso do Circuito de Trios Dom Américo – trajeto do Náutico ao Camping – prometendo um show inesquecível. O evento faz parte da programação do Verão de Todos Nós 2023, realizada da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

“A banda tem 43 anos e, com muito orgulho, participou dos primeiros shows de verão, realizados em Farol, assim como a chegada do trio, no começo da década de 1990. Seguimos animando os carnavais de São João da Barra e, neste domingo, ninguém vai ficar parado, pois viveremos a energia de um dia de folia, marcando nossa volta ao verão campista, depois de suas décadas”, adianta o músico João TB-6, líder da banda.

A TB-6 é formada por João e Manuela Ferreira (voz), Didi (bateria), Vinícius Martins (teclados), Estevão (baixo), Sérgio Trindade (guitarra) e Gil e Jabotty (percussão).

Fonte:

Deixe seu comentário