Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Trecho interditado

IMTT orienta para desvio de trânsito na Avenida 28 de Março nesta quarta-feira

Novo trecho será interditado para obras de asfaltamento de uma das avenidas mais importantes da cidade, que seguem em ritmo acelerado

Publicado em 31/01/2023 às 20:56

(Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Campos - IMTT)

A Avenida 28 de Março está em obras que compreende a fresagem (raspagem do antigo asfalto) e construção de nova camada asfáltica quente que proporciona maior durabilidade. Para evitar maiores transtornos no tráfego de veículos, o Instituto Municipal de Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) estabeleceu desvios e divulga o nome das ruas para que os motoristas escolham a melhor alternativa conforme destino.

E nesta quarta-feira (1º), o novo trecho a ser interditado será no sentido Penha-Pecuária, entre a Rua Oswaldo Tavares e Rua Doutor Felipe Uebe. Com isso, as obras de asfaltamento de uma das avenidas mais importantes da cidade seguem em ritmo acelerado.

OPÇÕES PARA OS MOTORISTAS NOS TRECHO COM DESVIOS NA AV. 28 DE MARÇO – Os motoristas que seguem pela Avenida 28 de Março no sentido Penha-Centro devem optar por desvio nas ruas dos Goitacazes, Antônio Manoel, Arthur Bernardes e Avenida 28 de Março. No sentido Pecuária-Penha, seguem pela Avenida Arthur Bernardes, Caldas Viana e Saldanha Marinho, com alternativa de voltar para a Avenida 28 de Março pela Rua Marechal Floriano ou Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). A construtora responsável pela obra estará sinalizando os desvios.

O engenheiro da Construtora Metropolitana, Gustavo Rebello, esclarece que os desvios não são feitos durante todo o período de trabalho das máquinas, podendo ser liberado assim que o trecho tiver o trabalho concluído.

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário