Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

verão 2023

Dodó Cunha nesta quinta-feira na Tenda Cultural em Farol de São Thomé

Cantor apresentará show “Dodó Cunha canta o poeta”, em homenagem a Cazuza, dentro do projeto “Aumenta que isso aí é Rock and Roll”, às 20h

Publicado em 25/01/2023 às 18:26

(Foto: Divulgação: Prefeitura Municipal de Campos - Antônio Filho)

O cantor Dodó Cunha – um dos mais conhecidos intérpretes de Cazuza – apresentará, nesta quinta-feira (26), às 20h, na Tenda Cultural de Farol de São Tomé, o show “Dodó Cunha canta o poeta”. O espetáculo será uma das atrações do projeto “Aumenta que isso aí é Rock and Roll”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), no Verão de Todos Nós 2023, que tem a realização Prefeitura de Campos.

Acompanhado dos músicos Serginho Paravidino (baixo), Rômulo Manhães (guitarra) e Kadinho (bateria), Dodó Cunha irá viajar por algumas canções que marcaram a carreira de Cazuza e seguem marcando gerações. “Espero pelos moradores e veranistas de Farol, para fazermos um tributo a esse poeta que nos encanta com suas letras, sempre tão atuais”, convida Dodó.

QUINTA-FEIRA – Com aulas às 10h e 14h, a oficina “Costura Criativa - Laços e Tiaras”, será conduzida por Andréa Gomes. Às 20h, tem o show “Dodó Cunha canta o poeta”.

SEXTA-FEIRA – Realizada das 14h às 16h, a oficina “Tererê para cabelo”, será ministrada por Salvadora Cruz. A última atividade do dia será o Cine Sesc, às 20h.

SÁBADO – A atração será o concurso Garoto & Garota Farol 2023, às 17h, tendo como atração o DJ Beto Gusmão.

DOMINGO – A atração do dia será o espetáculo circense “Diversão na Cartola”, com o ator e animador, Richard Goulart, oferecido pelo Sesc RJ, com apresentação às 11h.


Fonte:

Deixe seu comentário