Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Concurso de beleza

Garota & Garoto Farol neste sábado promete agitar o balneário campista

Já está tudo preparado para acontecer neste sábado (28), o tradicional concurso. O desfile vai acontecer a partir das 17h, na Tenda Cultural

Publicado em 27/01/2023 às 14:46

(Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Campos - César Ferreira)

O concurso que entrega o título da praia campista ao casal vencedor, tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. O DJ Beto Gusmão será responsável pelo som, que vai levar o clima de verão para a passarela e, também, para o público. A comissão julgadora será integrada por profissionais da área da beleza, da moda e influenciadores digitais.

Ao todo serão 31 candidatos, sendo 17 homens e 14 mulheres. Eles foram selecionados durante uma seletiva com 60 inscritos. Depois da seleção, os candidatos participaram de ensaios para que tudo ocorra da melhor forma possível.

O casal vencedor receberá R$ 2 mil em premiação, mil para cada um, além de brindes oferecidos pelos patrocinadores. Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. 

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário