Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Tempo esgotando

Transporte universitário de SFI: cadastramento termina nesta terça-feira

O procedimento começou no último dia 16 e foi dividido por rotas

Publicado em 31/01/2023 às 12:55

(Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana )

Estudantes têm até esta terça-feira (31) para realizar o cadastramento e recadastramento do transporte universitário e de alunos de cursos profissionalizantes. O serviço é fornecido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI).

O procedimento começou no último dia 16 e foi dividido por rotas. Atualmente, o atendimento é destinado à repescagem de quem não comparecem na data específica.

Para novos cadastros é preciso apresentar duas fotos ¾ atuais, comprovante de matrícula, cópia do Registro Geral (RG), do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e de comprovante de residência referente a dezembro de 2022 ou a janeiro de 2023. Já para recadastramento, são necessárias apenas as cópias dos comprovantes de matrícula e residência, além das duas fotos. A documentação deve ser entregue na Secretaria Municipal de Transportes, de 8h as 11h e de 13h as 16h.

Segundo o secretário municipal de Transportes, Gustavo Alves, o procedimento só poderá ser realizado se a documentação estiver completa. “Só assim, será possível confeccionar as carteirinhas de identificação e sem ela, o aluno não poderá embarcar nos ônibus”, informou.

O vice-prefeito Raliston Souza destacou que o transporte facilita o acesso dos estudantes são franciscanos à qualificação profissional, seja no período da manhã ou noturno. “Esse investimento do poder público municipal evidencia o comprometimento da prefeita Francimara Barbosa Lemos com a educação”, afirmou.

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário