Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

A arte da fotografia

Eternizando as melhores fases e momentos da vida

Nívea Ribeiro, fotógrafa renomada, e especialista, quando se trata de fotografia de família, gestante e bebês.

Publicado em 07/06/2021 às 00:01
Atualizado em

Quando o assunto é registrar os melhores momentos da vida, e eternizá-los através da fotografia, a Nívea Ribeiro, especialista em ensaios de família, gestante e bebês, nos surpreende com a qualidade, e excelência das suas fotos. 

Com a formação acadêmica na área de engenharia de produção, a Nívea, há 7 anos também se profissionalizou na área da fotografia, e fez diversas especializações, principalmente no segmento familiar, realizando ensaios fotográficos de família, gestante e bebês.




Sempre buscando qualificações para surpreender ainda mais seus clientes, inclusive com outros profissionais que são referências no Brasil, e também no exterior.

Utilizando na sua fotografia um estilo atemporal, sem muitas cores, a Nívea Ribeiro, tem preferência pelos tons neutros terrosos, e uma edição mais envolvente, valorizando ainda mais os ensaios.


Para as gestantes, o ensaio pode ser em ambiente externo, em lugares abertos, como também no estúdio, construído e inaugurado em dezembro de 2020, um lugar aconchegante e que dá possibilidades de criar cenários de acordo com a ocasião, e o desejo das clientes.



Um dos trabalhos que mais encanta, e impressiona é o ensaio newborn ou do recém nascido, que é um ensaio onde o bebê ainda tem poucos dias de vida.



Para este ensaio, a Nívea, fez diversos cursos, e workshops, buscando novas técnicas de posicionamento e de desenvolvimento profissional, sempre com muita delicadeza, e cuidados com os recém-nascidos.



O estúdio é um dos mais completos, e aconchegantes da região, atraindo clientes de Campos, e várias cidades vizinhas.





Mas um novo projeto vem chamando bastante a atenção, é o Ensaio Retratos, uma sessão fotográfica especialmente realizada para aumentar a autoestima das mulheres quese sentem com baixa autoestima e precisam de uma injeção de ânimo, e autoestima.







Nívea Ribeiro - Fotógrafa

Ensaio Retratos

Neste ensaio a cliente vem em uma tarde para o estúdio para ter seu "dia de princesa", onde irá se maquiar, ajeitar seus cabelos, e ser fotografada de uma forma em que ela vai se sentir a mulher mais linda desse mundo. Em um mundo onde mulheres precisam trabalhar, cuidar de filho, marido e ainda se cuidar muitas vezes a parte do se cuidar fica na gaveta e muitas se sentem feias, e esquecidas, e o Ensaio Retratos veio pra revolucionar isso. A fotografia transformou a minha vida, e com isso tenho transformado outras vidas, e a cada dia sou muito grata à Deus por este dom, que é poder registrar esses momentos de forma especial.

Nívea Ribeiro - Fotógrafa



Você ficou interessado(a) em fazer um ensaio fotográfico, e eternizar momentos únicos em sua vida, dos seus filhos, e de sua família?

________________________________________________

Nívea Ribeiro Fotografia

Endereço Avenida Nazário Pereira Gomes, 670 I Guarús - Campos dos Goytacazes

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h, e aos sábado, das 9h às 12h. (horário agendado)

Tel.: (22) 99985-5885

Facebook | Instagram I WhatsSap

________________________________________________

Qual a sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue (22) 98168-7124 ou fale conosco pelo WhatsSap.

Fonte:

Deixe seu comentário