Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

audácia sem fim

Criminoso saca duas pistolas contra a PM e é baleado na praia de Grussaí

O caso aconteceu na noite deste sábado (21), e o acusado de iniciais D.N. da S. de 18 anos foi preso após buscar atendimento médico

Publicado em 22/01/2023 às 07:48

(Foto: Banco de Imagens - Portal da Cidade)

Um sargento da Polícia Militar ficou ferido durante uma abordagem na noite deste sábado (21) na praia de Grussaí, em São João da Barra. O criminoso foi baleado no ombro.

De acordo com informações da polícia, a guarnição foi acionada para dar apoio as equipes da Guarda Municipal e da Secretaria de Posturas. Ao perceber a aproximação da viatura, o criminoso, sacou duas pistolas Glock 9mm que estavam em sua cintura, e em seguida fugiu do local, deixando as armas, que foram encontradas pelos policiais que reagiram a injusta agressão.

Durante o registro da ocorrência na 145ª Delegacia de Polícia, os policiais militares receberam informações que um jovem baleado, havia dado entrada no hospital do município.

Ao chegarem no local, os militares reconheceram o paciente que estava baleado no ombro, identificado pelas iniciais, D.N. da S. de 18 anos, como sendo o mesmo, que sacou as armas. Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão, e permanece internado sobre custódia policial.

O policial que ficou ferido durante uma queda na perseguição ao suspeito, recebeu atendimento médico, e foi liberado em seguida.

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.




Fonte:

Deixe seu comentário