Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Ação Policial

Homem com diversas passagens pela polícia é preso por furto nesta quinta-feira

O acusado também possui passagens por jogos de azar

Publicado em 18/08/2022 às 16:07

(Foto: Reprodução / Redes sociais )

Na manhã desta quinta-feira (18), os agentes do Segurança Presente prenderam um homem de 41 anos por furto na Rua Saldanha Marinho, nas proximidades do terminal rodoviário Roberto Silveira, área central de Campos.

Segundo informações dos policias, durante uma patrulha na rodoviária, um dos agentes recebeu informações de um furto ocorrido na terça-feira (16) na Avenida Alberto Torres. Junto as informações foram divulgadas algumas fotos do possível suspeito. Em seguida o policial teve sua atenção voltada para um homem que correspondia com as características das imagens, realizando em seguida a abordagem. Ao ser questionado, o suspeito afirmou ter entrado no estabelecimento, mas negou ter cometido furto.

Após isso, o contato foi feito com a dona da loja e ela disse que roupas e um celular haviam sido furtados de dentro do comércio, porém minutos depois as vestes foram encontradas do lado de fora, em frente a vitrine.

Todos envolvidos foram conduzidos até a 134ª Delegacia de Polícia, onde uma das funcionárias da vítima, que estava no momento do ocorrido, reconheceu o suspeito como autor do crime. O acusado também possui diversas passagens por furtos e jogos de azar, mas no momento ele permanece a disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário