Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

ocorrência policial

Homem é preso em flagrante furtando igreja evangélica na madrugada deste sábado

A prisão foi realizada pelos agentes da Segurança Presente, no momento que o homem pulava o muro da 1ª Igreja Batista de Campos

Publicado em 28/01/2023 às 08:45

(Foto: Banco de Imagens - Portal da Cidade)

Um homem foi preso em flagrante após furtar uma igreja no Centro de Campos, na madrugada deste sábado (28).

A prisão aconteceu após agentes que estavam na Base da Segurança Presente, que fica localizada na Rua Marechal Floriano, ouvirem "barulhos suspeitos" vindos de algum imóvel nas imediações. 

Quando chegaram na lateral da 1ª Igreja Batista, na esquina com a Rua Tenente Coronel Cardoso, perceberam que um homem jogou por cima do muro alguns materiais de limpeza, tais como, uma pá, vassoura e lixeira.

Indagado sobre o flagrante, o suspeito de iniciais, U. da S. de A, de 43 anos de idade, confirmou aos policiais militares, que havia entrado para furtar o templo religioso, recebendo em seguida voz de prisão, sendo encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia, com o apoio da guarnição Alfa do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Ao ser registrado o boletim de ocorrência, foram encontradas outras 7 anotações criminais, sendo 06 por furto e 01 por invasão a domicílio. O suspeito permaneceu preso a disposição da justiça.

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.



Fonte:

Deixe seu comentário