Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

luto na imprensa

Jornalista é executado com vários tiros em Italva

Luiz Carlos Gomes de 60 anos foi morto a tiros por volta das 20 horas desta sexta-feira (12)

Publicado em 13/08/2022 às 09:04

(Foto: Reprodução: Italva em Foco)

O empresário e blogueiro Luiz Carlos Gomes de 60 anos foi morto a tiros por volta das 20 horas desta sexta-feira (12) na localidade de São Pedro Paraíso, distrito de Italva. Segundo informações colhidas no local, dois homens em uma moto e com capacete atiraram várias vezes contra ele e tomaram rumo desconhecido. A vítima foi atingida no interior de seu carro, um Corolla branco.

Eles chegaram a atirar na direção de uma moradora que acabou levando um tiro na mão. Ela foi socorrida para o Pronto Socorro da cidade. Luiz estava em companhia de sua esposa, a Secretária de Cultura de Italva Cristina Rios, e saia do colégio local onde acontecia uma festa caipira. Ela não foi atingida. A Polícia Militar foi chamada e a mesma preservou o corpo até a chegada da perícia.

Várias cápsulas deflagradas estavam no chão em torno do carro. O caso foi registrado na 148ª DP que deve ouvir testemunhas e fazer levantamento de possíveis imagens de câmeras de segurança. Atualmente Luiz Carlos era responsável por um blog e pelo Jornal Tempo News e apresentava um programa de rádio todas as quintas-feiras na Rádio Oásis FM em Italva.

Fonte:

Deixe seu comentário