Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

entretenimento

Jeep Club de SJB comemora 17 anos com programação no fim de semana

Evento será realizado no Balneário de Atafona e começa nesta sexta-feira (19), com show do cantor Jadson Loureiro, a partir das 20h

Publicado em 19/08/2022 às 07:38

(Foto: Reprodução: Redes Sociais)

O Jeep Club de São João da Barra comemora seu 17º aniversário neste fim de semana. A programação, que tem apoio da Prefeitura e da iniciativa privada, começa com show do cantor Jadson Loureiro na noite de sexta-feira (19), a partir das 20h, no Balneário de Atafona. Durante três dias os jipeiros participarão, na área do Balneário, de passeio, trilha e provas de arrancadão e obstáculo. São esperados visitantes de toda a região para o evento.

A programação de sábado (20), começa às 7h, com o Desafio Espartano. Às 9h tem hasteamento das bandeiras e saudação de boas-vindas do presidente do Jeep Club, Luiz Carlos Abreu, seguida de passeio e trilha off-road. Às 13h começa o treino livre nas pistas de obstáculo e arrancadão e, às 18h, tem show com a Banda Zero 22.

O ponto alto será no domingo (21), com as provas da pista de arrancadão a partir das 10h30 e da pista de obstáculo a partir das 13h. A entrega da premiação aos vencedores está prevista para 16h30, quando será divulgada a data do próximo evento.

“As inscrições para as provas e a assinatura do termo de responsabilidade poderão ser feitas no sábado, a partir das 9h30, e somente as pessoas inscritas e os carros devidamente identificados terão acesso as pistas”, informou Luiz Carlos Abreu.

Fonte:

Deixe seu comentário