Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

família de macaé

Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR 101

As vítimas são um casal e quatro crianças menores de 10 anos, que residiam em Macaé e não resistiram aos ferimentos após a colisão com um caminhão

Publicado em 15/01/2023 às 20:25
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Um grave acidente tirou a vida de seis pessoas da mesma família no KM 119 da BR 101 em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na manhã deste domingo (15). Entre os mortos estão 4 irmãos menores de 10 anos e os pais, que são do município de Macaé.

O veículo em que a família estava bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. 

As quatro crianças estavam no banco de trás. O cilindro de gás do carro ainda comprimiu os irmãos que estavam no banco de trás.

O motorista da carreta, que estava carregada com toras de madeira, saiu sem ferimentos. Ele relatou à polícia que foi surpreendido com o veículo na contramão, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão

Segundo o inspetor da PRF, Willis Lyra, não dá para afirmar se todos os ocupantes do carro de passeio usavam o cinto de segurança.

"O que podemos afirmar é que se usavam, estava de maneira inadequada, já que havia excesso de passageiros no banco de trás. O permitido são três na parte traseira do veículo e estavam em quatro. Das crianças, apenas o bebê estava na cadeirinha corretamente. Tudo indica que o pai tenha dormido ao volante numa região de reta. Já que no asfalto não foram encontradas marcas de frenagem", explicou o inspetor da PRF.

Por meio de nota a concessionária que administra a rodovia, a Eco 101, informou que recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção) além de PRF, Corpo de Bombeiros, Samu estiveram no local, para presta o socorro as vitimas.

Com informações do G1.

Fonte:

Deixe seu comentário