Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

flagrante

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a esposa em Campos

A prisão aconteceu no Bairro do Caju, na manhã desta terça-feira (14), pelos policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM)

Publicado em 14/11/2023 às 11:25

(Foto: Depositphotos)

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Campos (DEAM), prenderam em flagrante na manhã desta terça (14),no Bairro Caju, em Campos dos Goytacazes, um homem em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e dano.

Segundo a Polícia Civil, na manhã de hoje (14) a vítima, identificada como, T S G S, de 37 anos, procurou atendimento a delegacia, onde em depoimento relatou que seu companheiro, identificado pelas iniciais, M.R.R.S., de 46 anos estava transtornado e que havia quebrado a porta de seu guarda-roupas e uma televisão, além de ameaçá-la de morte, e que iria colocar fogo em sua residência. 

Diante dos fatos narrados, os policiais civis coordenados pela delegada titular, Madeleine Dykeman prosseguiram até o endereço da residência. Chegando no local, avistaram o suspeito na varanda do imóvel, com muitas peças de roupas amontoadas prestes a colocar fogo.

Imediatamente os policiais deram voz de prisão ao homem, que confessou aos agentes o fato relatado pela sua esposa. Após a prisão o mesmo foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e dano material, permanecendo preso a disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário