Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Infraestrutura Rural

Agricultura atua em Farol com o programa Estradas do Produtor

Os trabalhos foram iniciados na orla, com o nivelamento do solo e colocação de fresagem de asfalto na altura do Lagamar sentido Terminal Pesqueiro

Publicado em 16/12/2022 às 15:57

(Foto: Prefeitura de Campos)

(Foto: Prefeitura de Campos)

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca está atuando em Farol de São Tomé, com o programa municipal Estradas do Produtor. Equipes da Diretoria de Infraestrutura Rural vão recuperar estradas e ruas de chão de toda a praia campista. Os trabalhos foram iniciados na orla, com o nivelamento do solo e colocação de fresagem de asfalto na altura do Lagamar sentido Terminal Pesqueiro.

Nossa previsão é, se não chover, na segunda-feira (19), recuperar a estrada na altura das Gaivotas, onde o mar avança e interrompe o fluxo de veículos e a passagem de moradores. Vamos fazer toda a orla e também as vias paralelas, que não são pavimentadas. O objetivo é dar concluir o trabalho que iniciamos na praia, mas que tivemos de direcionar para vicinais de outras regiões, que precisavam de reparos mais urgentes. Farol vai estar com as estradas em boas condições não só para o verão, mas para o ano inteiro”, contou o Infraestrutura Rural, Robson Vieira.

Ainda, de acordo com o diretor, concluídos os trabalhos nos trechos da orla da praia campista e nas vias paralelas que não são pavimentadas, a equipe da Secretaria de Agricultura vai fazer a manutenção na região do Xexé a Maria Rosa, que já recebeu melhorias pelo programa Estradas do Produtor.

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário