Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

AGRONEGÓCIO

Feira da Agricultura Familiar e do Pescado acontece nesta sexta-feira (05)

A feira que acontece no Jardim do Liceu e Goytacazes, comercializa alimentos produzidos por agricultores familiares e pescadores do município

Publicado em 04/05/2023 às 13:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Campos- César Ferreira)

A Feira da Agricultura Familiar e do Pescado, promovida pela Secretaria de Agricultura e Pesca, movimentará o final de semana em Campos. Nesta sexta-feira (05) ela estará no Jardim do Liceu, das 9h às 13h, assim como no sábado (06), dia onde a feira também estará na Praça São Benedito, em Goytacazes, das 7h às 12h.

“As pessoas gostam de passear por feiras livres, escolher os alimentos de que mais gostam, frutas da estação, as hortaliças, legumes, aprender com os feirantes a identificar a qualidade daquele alimento e pechinchar no preço, o que não é possível fazer em supermercados. As feiras promovem a aproximação do consumidor com o produtor, o que gera a credibilidade na qualidade do produto negociado”, comentou o secretário da pasta, Almir Junior.

A feira comercializa alimentos produzidos por agricultores familiares e pescadores da cidade. Montada ao ar livre em um dos jardins mais famosos da cidade, ela também passou a acontecer em Goytacazes, na Baixada Campista, se tornando mais uma opção para aqueles que optam por um estilo de vida mais saudável, com uma dieta rica em alimentos naturais.


Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário