Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

produtos campistas

Feira da Agricultura Familiar neste Sábado no Jardim do Liceu

O funcionamento é das 7h às 13h, e serão comercializados no local diretamente por agricultores e pescadores familiares diversos produtos campistas

Publicado em 31/03/2023 às 17:30

(Foto: Prefeitura Municipal de Campos - Paulo César Santos)

Os interessados em adquirir alimentos frescos e saudáveis neste fim de semana têm encontro marcado com a Feira da Agricultura Familiar e do Pescado do Jardim do Liceu neste sábado (18), das 7h às 13h. Serão diversas opções de produtos campistas, comercializados no local diretamente por agricultores e pescadores familiares.

Quem for até a praça do Liceu neste sábado, vai encontrar muita música boa alegrando o ambiente, espaço para crianças brincarem e, nas barracas, opções diversas para o preparo da comida para o fim de semana e até de presentes, que podem ser alimentos como compotas, bolos, pães e geleias, entre outros.

Há, ainda, o espaço do artesanato e, na praça de alimentação, comidas variadas, desde o pastel com caldo de cana ao quibe de peixe, pães artesanais, tapioca recheada a caldos vegetarianos.

Ali só tem produto de Campos, plantado, colhido, pescado ou produzido em Campos por agricultores, pequenos produtores e pescadores do nosso município. Além de facilitar a comercialização, garantir renda para os agricultores e seus familiares, feiras livres fortalecem a economia local e promovem mais segurança alimentar e nutricional”, conta o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Almy Júnior.


Fonte:

Deixe seu comentário