Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Agricultura

Sábado é dia de Feira da Agricultura Familiar e do Pescado no Jardim do Liceu

Uma boa oportunidade para os consumidores adquirirem frutas, legumes, verduras, hortaliças em geral e peixes, alimentos frescos e mais saudáveis

Publicado em 04/11/2022 às 16:44

(Foto: Prefeitura de Campos - Foto: Aldo Vianna)

Tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado de Campos neste sábado (05), no Jardim do Liceu, a partir das 7h. Uma boa oportunidade para os consumidores adquirirem frutas, legumes, verduras, hortaliças em geral e peixes, alimentos frescos e mais saudáveis, além de produtos como bolos, geleias, pães, biscoitos, temperos, tudo feito em Campos, com todo critério de segurança alimentar e nutricional”. A divulgação foi feita pelo secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca de Campos, Almy Júnior.

O secretário de Agricultura lembra, ainda, que a feira conta com uma praça de alimentação, onde os campistas poderão degustar diferentes pratos, como tapiocas, caldos e pasteis de camarão, quibes e petiscos de peixes feitos na hora. A Feira da Agricultura Familiar e do Pescado tem, também, as barracas dos artesãos.

É o espaço perfeito para quem produz negociar diretamente com quem consome, sem atravessadores. O objetivo é reunir, em uma grande feira, o melhor da agricultura de Campos”, conclui Almy.


Fonte:

Deixe seu comentário