Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

saneamento

Serviços Públicos com equipes de limpeza e iluminação em Ponta da Lama

A secretaria operacional antecipa os trabalhos para deixar tudo pronta para a 14ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado (11)

Publicado em 10/11/2023 às 15:55

(Foto: Simone Muniz / Divulgação)

Uma das secretarias operacionais de Campos, a Secretaria de Serviços Públicos, já atua em Ponta da Lama, antecipando os serviços para o Prefeitura em Ação, que acontece neste sábado (11), na Escola Municipal Alcebíades Candiano, das 9h às 13h, com a participação de equipes de diversos setores públicos municipais e do prefeito Wladimir Garotinho.

A secretária Simone Muniz informa que suas equipes realizam mutirão de limpeza e promovem instalação e manutenção dos pontos de iluminação da localidade e outros locais do distrito de Dores de Macabu.

"O trabalho da Limpeza Pública, Praças e Jardins começou na segunda-feira (6), com varrição, capina, recolhimento de entulhos, pinturas de meio-fios. Toda a parte de luz também foi verificada pela Subsecretaria de Iluminação Pública. Promovemos um trabalho para mostrar como a comunidade pode ajudar a deixar seu bairro, localidade ou distrito mais bonito, cuidando para que seu lixo não vá parar nas ruas, em terrenos baldios e, ainda, como esse governo está deixando o interior mais iluminado, com mais segurança", falou Simone.

Representantes das subsecretarias de Iluminação e Limpeza Pública, Praças e Jardins também estarão sábado (11), no Prefeitura em Ação, ouvindo solicitações e sugestões dos moradores de Ponta da Lama toda a região.


Fonte:

Deixe seu comentário