Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

saúde pública

Prefeito garante mais recursos para a Saúde de Campos em Brasília

Wladimir Garotinho se reuniu nesta terça-feira (17) com deputado federal Doutor Luizinho em mais uma agenda na capital

Publicado em 17/10/2023 às 15:29

(Foto: Mauro Silva / divulgação )

O prefeito Wladimir Garotinho segue em Brasília e garantiu mais recursos para a Saúde de Campos durante audiência com o deputado federal Doutor Luizinho, nesta terça-feira (17). Esta foi a segunda agenda do prefeito na capital brasileira. A primeira foi com o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para resolver problemas relativos a suspensão dos voos da Azul Linhas Aéreas no aeroporto de Campos (AQUI).

Sobre a agenda com Doutor Luizinho, o prefeito agradeceu o parlamentar pelas parcerias. “Gratidão por sempre ouvir e atender as demandas de Campos, que como polo regional vem sendo tratada com muito respeito e sendo recolocada no lugar que merece”, disse Wladimir.

Doutor Luizinho, enquanto secretário de Estado de Saúde, garantiu a construção do Centro de Hemodiálise Amigos do Rim — Francisco Paes Filho, no espaço anexo ao Hospital Geral de Guarus (HGG), cujas obras seguem em andamento. Esta foi uma solicitação feita pelo prefeito Wladimir Garotinho que foi pego de surpresa com o anúncio feito por Doutor Luizinho durante a solenidade de lançamento do projeto “SOS Coração: Nossa missão é cuidar das pessoas”, na Santa Casa de Misericórdia (AQUI).

Fonte:

Deixe seu comentário