Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Fé e devoção

20ª edição 'Deus É Show' acontece neste sábado com louvor, adoração e missa

O evento acontecerá na Praça São Francisco de Paula, em São Francisco de Itabapoana

Publicado em 09/11/2023 às 10:03

(Foto: Divulgação)

A 20ª edição do Deus É Show acontece neste sábado (11) na Praça São Francisco de Paula, área central de São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento começará às 18h, com missa e, será seguida, por momentos de louvor e adoração conduzidos pelo cantor Flávio Vitor.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou que o evento católico é um dos mais tradicionais do calendário turístico municipal.

— Mais um ano, a prefeitura oferecerá todo o suporte necessário, por meio da atuação de diversos órgãos, para que seja mais uma edição de sucesso, alcançando o objetivo principal que é propagar a palavra de Deus — afirmou, convidando população e visitantes.

A missa será celebrada pelo pároco da Paróquia São Francisco de Paula, padre Luciano Gomes. Ele destacou que o evento foca na “exaltação do nome do nosso Deus, que é tudo para nós”.

— Venha com sua caravana. Venha com sua família. Será muito importante para nos reabastecermos espiritualmente. Aguardo a todos para este evento que terá como ponto alto a adoração e bênção do Santíssimo Sacramento — disse.

O vigário paroquial, padre Adriano Pessanha, e os padres da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião, em Barra do Itabapoana, Alexandro de Oliveira e Renan Valentim, também participarão da celebração que contará ainda com o Ministério Frutos do Espírito. Em seguida, acontecerá o show.

O bispo diocesano, Dom Roberto Francisco, reforçou o convite e lembrou que o cantor Flávio Vitor integrou a comunidade Colo de Deus, sendo conhecido por interpretar músicas como “Se Ninguém Te Adorar Eu Vou”, “Yeshua”, “Queima de Novo” e “Abro Mão”.

— O Deus É Show é um evento cristão, voltado para a evangelização e apresentação do Cristo vivo. Vamos encontrar com a graça do Espírito Santo. Será um momento para retomar nossa identidade missionária, mostrando sempre nossa alegria de sermos cristãos e de pertencer a Cristo — finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário