Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

expobarra

Evento realizado durante cinco dias leva 250 mil pessoas à São João da Barra

Evento chegou ao fim neste domingo tendo o cantor Dilsinho como principal atração musical; foram cinco dias de programação variada e 250 mil pessoas

Publicado em 16/10/2023 às 09:02

A ExpoBarra 2023 chegou ao fim neste domingo, 15, tendo como principal atração musical o cantor Dilsinho. Mais uma vez foi registrada a presença de um grande público, confirmando o sucesso do evento. Segundo a organização, 250 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha nos cinco dias de festa.

No repertório do cantor, conhecido como príncipe do pagode, os sucessos, "Ioiô", "Péssimo Negócio", "Controle Remoto" , "Não Vai Embora", em parceria com a cantora Luísa Sonza, "Pouco a Pouco" e "50 Vezes", fizeram o público cantar do início ao fim da apresentação.

As atrações musicais locais e regionais voltaram a fazer bonito. Se revezaram no último dia do evento Kadinho Laranjeira, Banda Energia Universitária, Jadson Loureiro, Laleska Meireles, Mauro Azevedo, Igor Saliência, Banda a Massa, Rebeka Monteiro e Glauco Zulo.

A prefeita Carla Caputi comemorou o sucesso do evento. "Reunimos todos os esforços na realização da ExpoBarra para que seja um dos principais eventos da região e do estado voltados à agricultura, pecuária, ao entretenimento e aquecimento da economia. O resultado obtido mostra que esse objetivo foi alcançado e estamos muito felizes. Um agradecimento a todos que colaboraram para essa grande festa", disse.

Além das atrações musicais, a ExpoBarra contou com rodeios, atividades ligadas à agropecuária, palestras, concurso leiteiro, competição de do laço, ranch sorting, atrações infantis, exposição e venda de produtos do artesanato e comércio local, maquinário agrícola, além da presença de empresas da região apresentando seus produtos e serviços e estandes das secretarias municipais.

Foram cinco dias de muitas atividades, em que a população contou ainda com transporte público gratuito, posto de atendimento médico e segurança durante toda a exposição. "Entrada gratuita, transporte, shows maravilhosos... Eu amei cada dia da ExpoBarra. Vim com minha família e aproveitamos muito. A prefeitura fez uma festa única. Já estou esperando a próxima", contou Delcimar Gonçalves de Barros, morador de Barcelos.


Fonte:

Deixe seu comentário