Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

História de Sucesso

Destaque em Campos, Salão dos Artistas é exemplo de profissionalismo

Wagner Rangel, referência quando o assunto é beleza masculina, conseguiu vencer as adversidades, e se tornou um dos nomes mais respeitados do setor.

Publicado em 07/06/2021 às 00:01
Atualizado em

Divulgação

Com veia empreendedora desde muito cedo, o Wagner Rangel, fundador do Salão dos Artistas, é um bom exemplo de como os jovens podem mudar suas vidas através da formação profissional, e do empreendedorismo.

De família humilde, seu pai, Jorge Ribeiro, era produtor rural, e sua mãe, Mariza Rangel, do lar, e durante muitos anos trabalhavam, e moravam nas sedes das fazendas, juntamente com sua única irmã.

E com pouco acesso a educação escolar, iniciou trabalhando ao lado do seu pai, no campo, aos 13 anos, onde aprendeu valores muito importantes.

E foi justamente, o "seu" Jorge, o maior incentivador, e que deu a ideia da profissão de barbeiro ao filho, que aos 18 anos, saiu da roça pra cidade, onde fez um curso profissionalizante na área, e iniciou trabalhando como barbeiro auxiliar.

E foi nessa mesma barbearia, que em 2002 iniciou ganhando comissão, que após 10 anos, o Wagner percebeu que já era o momento de ter seu próprio negócio, ter sua própria barbearia.

E tomou uma decisão que iria mudar sua vida; decidiu comunicar sua saída do trabalho, e para sua surpresa, o proprietário da barbearia passou o negócio para ele, pois desejava sair do segmento, e estava aguardando o momento certo para se desfazer da barbearia.




E logo no início contratou o barbeiro, Gerson Brás, pois iria precisar de um profissional para estar ao seu lado durante esse crescimento.

Após todos esse anos construindo sua carreira, e o nome do Salão dos Artistas, seu negócio se transformou em uma marca muito importante no segmento.



Os anos foram se passando, e a necessidade de ampliação do espaço se tornou uma necessidade, o que aconteceu em três etapas diferentes, pois a cada ano que passava, a quantidade dos clientes aumentavam.


E nunca esquecendo de se atualizar, o Wagner Rangel, foi um dos primeiros barbeiros da região à frequentar as feiras destinadas ao setor, e a fazer vários cursos de aperfeiçoamentos.



Sempre trazendo para Campos, o que há de melhor no mercado, e sempre com essa preocupação ao montar sua equipe de trabalho, escolhendo sempre os melhores profissionais, aos quais formam o time de primeira linha da barbearia.



Com tudo isso o Salão dos Artistas ganhava nome e respeito, sendo o lugar escolhido por artistas locais, e também do cenário nacional, quando estão na cidade para shows e eventos, e daí o nome da barbearia.



Sem falar nas inúmeras matérias em TVs, como, Tudo a Ver da Rede Record, Globo InterTV, e Mistura Fina,  pois quando o tema é a beleza masculina, o nome do Salão dos Artistas, especialmente do seu proprietário é lembrado, como referência no assunto.



O espaço físico que no início tinha apenas 16m², hoje tem quase 100m² em projeto arquitetônico contemporâneo, com total conforto, climatizado, e com o mesmo ótimo atendimento, que fez a fama na região.



Atendendo todas as idades, e com mulheres também frequentando o ambiente, acompanhando seus filhos, namorados e maridos, o lugar se destaca muito além da beleza das instalações, mas também pelo respeito, integridade e modernidade nos serviços prestados.

Além dos serviços tradicionais de uma barbearia, o Salão dos Artistas dispõem do Dia do Noivo, um atendimento diferenciado para noivos e padrinhos, conta também com serviços de depilação, e massagem relaxante, tudo isso com horário agendado.



Wagner Rangel - Fundador Salão dos Artistas

Excelência

Uma história construída com muita luta, mas desde o início pensando sempre na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes. A nossa equipe está preparada para atender à todos, até os mais exigentes, com excelência na prestação de todos os serviços.

Wagner Rangel - Fundador Salão dos Artistas




A frente da administração, o Salão dos Artistas conta com a Lídia, esposa do Wagner, e responsável também pela construção dessa história de sucesso, construída dia à dia.

E atualmente o Salão dos Artistas conta com diversos profissionais capacitados, que além do Gerson, que está desde o início, também conta com o Darlan, Bruno, Alexandre, Guilherme, e o recepcionista, Gustavo.Você ainda não conhece o Salão dos Artistas?!

Que tal agendar o seu atendimento?

_______________________________________________

Salão dos Artistas

Rua Ipiranga, 91 - Centro - Campos dos Goytacazes

Horário de Funcionamento:

Segunda-feira a sexta-feira:8:30h às 20h

Sábado, das 8:30h às 17h.

INSTAGRAM I WHATSAPP

_________________________________________________


Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.


Ligue (22) 98168-7124 ou fale conosco pelo WHATSAPP.

Fonte:

Deixe seu comentário