Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Atrações especiais

Farol: Laurah Pessanha e Júlia Ferreira hoje à noite na Tenda Cultural

Cantoras que brilharam no programa “The Voice Kids” se apresentarão no “Luau Cultural”, às 20h

Publicado em 01/02/2023 às 11:49

(Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Campos)

As jovens cantoras Laurah Pessanha e Júlia Ferreira – estrelas que brilharam no programa “The Voice Kids” – se apresentarão nesta quarta-feira (01), às 20h, na Tenda Cultural de Farol de São Tomé, no Luau Cultural. O espetáculo será uma das atrações da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), no “Verão de Todos Nós 2023”, que tem a realização Prefeitura de Campos.

“Será uma alegria receber nossas duas estrelinhas que, desde muito pequenas, já brilhavam. Laurah e Júlia são representantes da nova geração do grande celeiro musical de nossa Campos, exibindo suas belas vozes. Será uma noite especial, para qual convidamos pessoas de todas as idades”, convida a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

QUINTA-FEIRA – Com aulas às 10h, a oficina “Porta-latinha de refrigerante com reaproveitamento de tecido”, será conduzida por Rosemery Moreira. No período da tarde, a professora voltará ao espaço com a oficina “Máscaras de Carnaval para decoração”. O projeto “Aumenta que isso aí é Rock and Roll” apresentará às 20h, a banda Cortina di Vidro e, em seguida, será a vez de Reubes Pess e Banda.

SEXTA-FEIRA – Realizada das 10h às 14h, a oficina “Produção de instrumentos musicais com materiais sustentáveis”, será ministrada por Glaucier Arly. A última atividade do dia será o Cine Sesc, às 20h.

SÁBADO – Aula de Jump e Dança, com Leandro Gregório, às 14h. O projeto “Roda de Samba” apresentará, às 17h, show com o cantor e compositor, Marcello Miranda.

DOMINGO – A atração do dia será o espetáculo circense “Realejo Poético”, com a Cia. Chirulico, oferecido pelo Sesc RJ, com apresentação às 11h.

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário