Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Atração em Farol

Cantor Angeli Guerra nesta sexta-feira à noite no Lagamar

Oferecido pelo SESC-RJ, show acontecerá às 21h. Atração marcará a programação do Verão de Todos Nós 2023, realizada pela Prefeitura de Campos

Publicado em 27/01/2023 às 11:08

(Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Campos )

O cantor Angeli Guerra será a atração desta sexta-feira (27), às 21h, no Lagamar, em Farol de São Tomé. O show, oferecido pelo SESC-RJ, será mais uma das grandes atrações do Verão de Todos Nós 2023, realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com o apoio logístico de diversos órgãos da municipalidade.

Nascido em Maracás, no Sudoeste da Bahia, Angeli se apresenta com o projeto “Eclético”, junto de sua banda. Nesse espetáculo, o artista mostrará toda a variedade de ritmos e estilos que desenvolveu ao longo de sua carreira. Angeli veio para Campos em 2003, como líder e guitarrista da banda Sabor de Beijo, que arrasta multidões, em Farol, no trio elétrico.

“Vou apresentar samba, axé, pop-rock nacional e internacional, levando alegria ao maravilhoso espaço do Lagamar. Vou dividir o palco com Brito (teclados), Rodrigo (saxofone), Paulinho (contrabaixo) e Marcelo (bateria). Espero por todos, para vivermos aquela troca de energias tão especial, que só o Farol nos proporciona”, convida Angeli Guerra.

Siga o Portal da Cidade no Instagram, e fique por dentro de tudo que acontece em Campos, e Região, clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário