Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

oportunidade

Verão 2024: FCJOL abre vagas para instrutores de oficinas em Farol de São Tomé

Oficinas e cursos acontecerão de agosto a dezembro de 2023. Instrutores de Artesanato podem se inscrever por meio de Ligas e Grupos

Publicado em 13/11/2023 às 13:16

(Foto: Divulgação: Prefeitura Municipal de Campos - César Ferreira)

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) divulgou na edição do Diário Oficial de sexta-feira (10) (AQUI). nas páginas 13 e 14, Chamamento Público para Instrutores de Oficinas no Farol de São Tomé, para a programação do Verão 2024. As inscrições acontecem até o próximo dia 24 e são feitas, gratuitamente, por meio de formulário digital (AQUI). Para participar, o candidato precisa ter cadastro no Mapa Cultural Campista (AQUI).

“As atividades acontecerão na Casa de Cultura Félix Carneiro e na Tenda Cultural. Para se inscrever, o candidato precisa ser maior de 18 anos. O resultado final será publicado no dia 06 de dezembro, no Diário Oficial. A remuneração ao ministrante da oficina terá o valor de R$ 700,00 (setecentos reais), sendo referente ao dia trabalhado, ou seja, duas oficinas de duas horas-aula”, detalha a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

OFICINAS

Estão disponíveis vagas para oficinas de Papelaria, Colagem, Renda Bilro, Pintura em tecido, Barro (adulto e infantil), Flor Gigante, Bordado em Tela, Bijuteria com material reciclável, Bijuteria produzida com bagaço de cana (biojoia), Desenho (adulto e infantil), Fotografia digital a partir de um celular, Danças populares da internet, Máscaras e adereços de Carnaval, Reciclagem de jeans, Maquiagem de carnaval e Confecção de miniatura de Boi Pintadinho.


Fonte:

Deixe seu comentário