Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

evento internacional

Jennifer Ferreira, Miss Brasil Real 2023, parte rumo ao Miss Europe Continental

A jovem de 27 anos está preparada para brilhar em um dos maiores concursos de beleza do mundo

Publicado em 12/11/2023 às 14:27

(Foto: Divulgação)

Neste domingo (12), a representante da beleza brasileira, Jennifer Ferreira, embarcará para a cidade de Nápoles, na Itália, onde participará do renomado concurso de beleza Miss Europe Continental. A jovem de 27 anos, coroada como Miss Brasil Real 2023, está pronta para brilhar em um dos maiores concursos de beleza do mundo.

O Miss Europe Continental é conhecido por reunir algumas das mulheres mais deslumbrantes de todo o mundo, competindo não apenas pela coroa, mas também pela oportunidade de representar a diversidade e elegância de quase 100 países.

Jennifer, natural de Diadema, estado de São Paulo, conquistou o título nacional com sua graça, charme e comprometimento com causas sociais. Ela se destaca não apenas pela sua beleza exterior, mas também por seu envolvimento em projetos sociais que visam melhorar a vida de comunidades carentes.

O concurso, que ocorrerá no dia 17, próxima quinta-feira, contará com uma série de eventos e desfiles que testarão não apenas a aparência das candidatas, mas também sua inteligência, talento e habilidades sociais. Jennifer, treinada e preparada para representar o Brasil com dignidade, levará consigo não apenas a bandeira nacional, mas também o orgulho de uma nação que sempre brilhou no cenário internacional.

A expectativa é alta, tanto da parte da organização do Miss Brasil Real, quanto dos fãs que acompanham de perto a jornada de Jennifer. A torcida agora se estende para que a representante brasileira conquiste o título e traga para casa mais uma vitória para o país.

Fique ligado para mais atualizações sobre a participação de Jennifer Ferreira no Miss Europe Continental e torça conosco por mais um sucesso brasileiro nos palcos internacionais da beleza, através do Instagram da representante brasileira.

Fonte:

Deixe seu comentário