Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

cultura

Universitária lança livro nesta quinta-feira no Museu Histórico

Noite de autógrafos da obra “O diário de uma secretária” acontecerá às 19h, sendo aberta ao público. Evento tem o apoio da FCJOL

Publicado em 15/11/2023 às 16:12

(Foto: Andreza Soares / Divulgação)

O Museu Histórico de Campos dos Goytacazes (MHCG), localizado na Praca do Santíssimo Salvador, abrirá suas portas nesta quinta-feira (16), para a noite de autógrafos do livro “O diário de uma secretária”, de Jenn Souza. O evento terá início às 19h, sendo aberto ao público. A atividade tem o apoio da cultural da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Oswaldo Lima.

A obra de ficção apresenta uma comédia romântica, contada em 100 páginas. Promovida ao cargo de secretária pelo seu novo chefe – um homem cujo charme e arrogância pesam na mesma medida –, ela, uma mulher independente e sem papas na língua, entra em cena, iniciando uma trama que vai encantar o leitor.

“Ao escolher o Museu para lançar minha obra, juntei o útil ao agradável, pois, além de escritora, também faço faculdade de História. Então, estou eufórica por juntar minhas duas grandes paixões: história e escrita. Espero pelos amantes da leitura”, convida Jenn Souza.


Fonte:

Deixe seu comentário