Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

stand up

Chico Vibe apresenta show de humor neste sábado no Teatro de Bolso

Espetáculo “Mantendo a Vibe” será apresentado às 20h. Para divertir a plateia, Chico falará dos assuntos mais corriqueiros e engraçados do dia a dia

Publicado em 03/11/2023 às 17:37

(Foto: Dantas Jr)

O Stand Up “Mantendo a Vibe”, com o humorista Chico Vibe, será a atração do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, neste sábado (04), às 20h. Para divertir a plateia, o comediante falará dos assuntos mais corriqueiros e engraçados do dia a dia. Os ingressos custam R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira) e estão à venda AQUI. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). “Mantendo a Vibe” tem classificação 16 anos.

Nascido em Porto Real-RJ, Chico Vibe apresentará, durante uma hora de show, um compilado de situações e observações cotidianas construídas ao longo de sua carreira. “Nesse show transito pelos assuntos mais corriqueiros e engraçados do dia a dia. Apresento os fatos e histórias que marcaram a minha vida e, também, os meus dez anos de carreira", detalha o ator.

A apresentação deste sábado, no Teatro de Bolso, também contará com um quadro em que alunos do Curso Livre de Teatro da FCJOL mostrarão o resultado de uma oficina de humor, gentilmente oferecida pelo artista.

Fonte:

Deixe seu comentário