Portal da Cidade Campos dos Goytacazes

Talento da terra

São Francisco de Itabapoana será representada no Miss Brasil Real no dia 31

Em busca do título de um dos mais importantes concursos de beleza do país, Gabrielly Martins representará a cidade

Publicado em 27/10/2023 às 03:50
Atualizado em

A cidade de São Francisco de Itabapoana, no interior do estado do Rio de Janeiro, está prestes a ser representada no palco nacional do glamour, beleza e cultura. Gabrielly Martins foi escolhida para representar a cidade em um dos maiores concursos de beleza do país, o Miss Brasil Real, que ocorrerá no dia 31 de outubro.

Gabrielly Martins tem 16 anos, é estudante e se dedica a carreira de modelo há 1 ano, e viu na seletiva do concurso que aconteceu no município a chance de maiores aprendizados e visibilidade. E é justamente pelos resultados positivos que vem colhendo, que decidiu participar da final nacional.

O Miss Brasil Real é reconhecido por ir além da busca pela beleza física e pela coroa. O concurso tem como objetivo destacar a inteligência, caráter, comprometimento social e a capacidade das candidatas de fazer a diferença em suas comunidades. Além de tentar buscar o título, Gabrielly Martins, também estará participando de diversos compromissos sociais e beneficentes em Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, que será a sede da final do concurso.

Como a visibilidade e destaque de participar de um evento como este é muito grande, a Miss Real São Francisco de Itabapoana está abrindo oportunidades de empresas e negócios locais de vincularem suas marcas na sua participação do evento, seja como, parceiros ou patrocinadores.

A Final do Miss Brasil Real é uma oportunidade única para Gabrielly Martins demonstrar seu comprometimento com a comunidade de São Francisco de Itabapoana, enquanto compete pelo título nacional. Os moradores de São Francisco de Itabapoana estão ansiosos para torcer por ela e ver sua cidade brilhar ainda mais no cenário nacional.

Com a determinação e o apoio de toda a cidade, Gabrielly Martins está pronta para representar o município com elegância, simpatia, beleza e orgulho no Miss Brasil Real, que promete ser um evento emocionante e inspirador.

As empresas e negócios locais poderão obter mais informações através do Instagram, ou pelo WhatsApp, clicando aqui.

Empresas Parceiras




Fonte:

Deixe seu comentário